Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sub-região Aparecida anuncia novo subsecretário

Presidência do Regional Sul 1 recebeu a primeira visita
do Pe. Leandro. Ele a direita da foto ao lado do Pe. Kleber
Após a saída do padre Kleber Rodrigues da Silva da coordenação da sub-região pastoral de Aparecida, foi anunciado o novo padre coordenador de pastoral. Trata-se do padre Leandro Alves de Souza, que assume o cargo de subsecretário de pastoral da Sub-Região Aparecida.

Pe. Leandro da diocese de Taubaté e atua como Vigário Paroquial do Santuário de Santa Teresinha, em Taubaté, e assume a Coordenação Diocesana de Pastoral, também no lugar do Padre Kleber. Agora no Regional Sul 1 da CNBB, o padre ficará responsável junto com Dom Carmo João Rhoden, Presidente da Sub-região Aparecida promover o intercâmbio e a partilha entre as dioceses que compõem essa sub-região (Aparecida, Caraguatatuba, Lorena, São José dos Campos e Taubaté) e encaminhar à Comissão Episcopal Representativa assuntos pastorais que devem ser tratados em âmbito do Regional.

"Trata-se de um desafio e de uma grande responsabilidade, no entanto, contamos com a graça do Espírito Santo e vamos procurar dar continuidade ao que já vinha sendo feito pelo Padre Kleber", disse Pe. Leandro, ao Informativo do Regional Sul 1 da CNBB.

O novo subsecretário já começou seus trabalhos nesta quinta-feira (14), durante sua apresentação na reunião da Comissão Representativa do Regional Sul 1 da CNBB, em São Paulo. O Padre Kleber continua na coordenação da Comissão de Liturgia do Regional Sul 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário