Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Santuário celebra missa pelo 7º dia de falecimento dos jovens de Santa Maria (RS)

O Santuário Nacional de Aparecida terá como intenção especial para a missa das 9h deste sábado (2), os jovens falecidos no incêndio ocorrido na madrugada do último domingo em Santa Maria (RS).

No início da missa, dia em que a Igreja Católica celebra a ‘Apresentação do Senhor’, um banner com os nomes de todos os que faleceram será entronizado. Velas representarão cada um dos jovens falecidos.
“Na festa da apresentação do Senhor, celebramos o 7º dia de falecimento, que é a passagem para junto de Deus, de tantos irmãos da cidade de Santa Maria (RS). Irmãos estes que, na floração de sua juventude terminaram de forma trágica sua missão neste mundo, mas que tem a alegria de contemplar a face Daquele que os criou. Eles são como velas, que juntas reluzem junto de Deus, mostrando que o céu nesta ocasião ganha o brilho da juventude”, mencionou o prefeito de Igreja Padre Valdivino Guimarães.
Na última segunda-feira, o Santuário Nacional rezou, especialmente em todas das missas, pelas vítimas da tragédia e seus familiares.

Mais informaçoes com Flávia Gabriela da Assessoria de Imprensa do Santuário (12) 3104 1040 / 12 9709 2802 flavia@santuarionacional.com www.A12.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário