Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diocese de Amparo promove Encontro formativo

 Dom Pedro passou à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Arcadas - Amparo, 
o Triptico de Nossa Senhora do Amparo que fará peregrinação em todas as paróquias da Diocese

Aconteceu no Centro de Convenções de Serra Negra o Encontro Formativo da Diocese de Amparo que é mais uma fase do planejamento em vista do 1º Plano de Pastoral. O encontro teve início às 14h00 e contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipolini, dos padres da Diocese e de grande número de fiéis.

 O encontro teve como assunto a realidade econômica, social, política e cultural da Diocese de Amparo e contou com a assessoria do Sr. Luiz Fernando Alves Rosa. O sr. Luiz Fernando é formado em economia e é assessor do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) na Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo. 

 Logo no início Dom Pedro Carlos abriu o encontro com os padres da Diocese, após a oração e saudação de todos deu-se a exposição do economista que trouxe dados estatísticos para mostrar a conjuntura social e econômica das cidades que compõe a Diocese de Amparo. Após sua reflexão, Dom Pedro Carlos dirigiu algumas palavras para todos, reforçando alguns dados apresentados e mostrando o quanto eles são importantes para se delimitar a ação do Plano de Pastoral.

O encontro que aconteceu neste mês de junho teve a participação de um grande número de fiéis que já vem se preparando com os encontros anteriores para participarem do planejamento do Plano de Pastoral. O próximo passo é a 2ª Assembleia Diocesana na qual se definirá as 03 prioridades pastorais que irão nortear o plano de pastoral.

De Amparo, André Rossi da Pascom

Um comentário:

  1. Apelo Internacional (P)

    George Fabbiani - Altavilla Vicenza 36077 ITÁLIA – Tel 39-3383216975
    http://digilander.libero.it/laspadadisangiorgio/Index.htm
    Desculpe os erros: Esta é uma tradução eletrônica

    O colapso da economia do mundo (como relatado à Igreja, os meios de comunicação e instituições desde 2007) vir do derube do satanismo e será irreversível. Vem calamidade, desastre, caos, pobreza, fome e guerras. Os conflitos que se seguirão vai levar a III Guerra Mundial (China). As bases militares americanas atraem uma enxurrada de fogo na Europa. Paris será destruída pelas chamas e a cidade de Palladio não ficará pedra sobre pedra.

    Estas não são profecias, mas o conhecimento. Como é que eu vejo é uma longa história. Vamos dizer que eu sei os anos incognoscíveis e 12 dos líderes da igreja para pedir permissão (Canon 1172: uma regra que vai contra a vontade de Deus, Marcos 9, 38 - e vincula os Santos), para provar ao mundo por meio dos sinais espírito, como indicado por NS Jesus Cristo (Mc 16 [17] Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão demônios, falar novas línguas, [18], deve assumir as serpentes e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; imporão mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados), e esses miseráveis, em vez recebê-lo de braços abertos, fazer ouvidos moucos porque eles ignoram o rosário e seguir o maligno, que os leva a rejeitar o maior bem para esconder, ocultar a verdade e agir sem impedimento. Acorrentado a este regra insana risco de ser louco, porque os homens não oram e o demônio arraste os pecadores a incredulidade até demência parar me. Ainda não peço para ser acreditado na palavra, mas para demonstrar a verdade que eu sei e ver (algo que nenhum Visionário do mundo jamais fez) com as maravilhas do Espírito. Eu só preciso a permissão da Igreja. Caso contrário eu não pode agir em nome de Deus. O que devo fazer para convencê-lo? Eu não vou fazer milagres mas o Senhor, através de mim, para abrir seus corações e suas mentes para a verdade de Deus. Deve estar feliz porque eu uso o bem absoluto você está em descrença, irritada, desconfiada, suspeita e nervosa porque não orar e viver em pecado e o diabo vai arrastar no lado oposto. Reflita. O que devo perguntar? Nada. O que posso oferecer? Tudo. Ouvir o coração e usar a razão, se você não quer ser enganado pelo maligno: demente que pede é provar a verdade ou aqueles que se opõem por falta de fé e medo?


    A verdade é demonstrada

    Tenho 12 anos eu vejo N.S. Jesus Cristo e pedir-lhe para provar isso. É o bastante. Traga, na Piazza San Pietro em Roma, representantes de todas as religiões, ciências e escolas de pensamento no mundo, 10 endemoninhado, 10 terminais doentes, 10 doentes e 30 caixas de frutas água-prados e deixe-me ter a permissão do bispo para agir em nome de Deus. Não cura todos eles diante de seus olhos fazer comigo o que quiser. Caso contrário fazer esses seres duros de coração e colo do útero sábio efêmero e primitivo espírito, e começar a rezar o rosário de levar as coisas para vir.

    ResponderExcluir